Testemunhos

Para compartilhar seu testemunho conosco , envie - o com uma foto para Brennermartins@hotmail.com


Testemunho Evandro Bento


certo dia sai mais cedo da escola e fui para a igreja,por que estava tendo a campanha 
UNGIDOS PARA GERAR.Quando estava saindo da rodoviaria na rua rio branco

dois homens ficaram me encarando,mas nem dei atenção.
Quando estava perto de terminar o viaduto para ir para a igreja,fui abordado
pelos dois homens que ficaram olhando estranho.Os dois estavam armados,um
colocou a arma em minha cintura,enquanto isso passou umas 3 viaturas da policia e eles nem perceberam.Dali descemos na rua do rico-tur depois caminhamos
a capitão joão ateh a estação do guapituba,ela continuava com a arma em mim
depois disso voltamos de novo perto da igreja ali na passarela eles levaram o
meu tênis e o dinheiro.Achei que eles iriam fazer algo pior quando me levaram até
a estação.Mas diante de tudo isso que passei eu creio que DEUS me livrou
daquele perigo,onde poderia aconteçer algo bem pior comigo !!








Testemunho Deibson Silva



Aos 13 anos conheci o alcool, aos 16 anos comecei a usar drogas a partir disso me tornei outra pessoa, me achava mais homem do que antes era muito agressivo, o inimigo maquinava em minha mente o tempo todo falava que tinha que fazer o mal, ele queria que eu fizesse a sua obra que é matar, roubar e destruir eu pensava nisso o dia todo e eu não percebia que a vida que estava sendo roubada e destruida era a minha. Aos 17 anos já estava afundado nas drogas, na bebida e agora também já estava na pratica de roubo, já possuia arma, eu andava armado meu apelido era bandido mau. A maioria dos meus amigos morreram, eu só estava esperando chegar a minha vez pra morrer, porque nesse mundo em que vivia só via morte, destruição, por algumas vezes quase morri por policiais e tambem por ladrões, mas eu percebi que algo não queria o meu fim. E enquanto tudo isso acontecia comigo meu primo que andava comigo nas mesmas praticas foi ao encontro e Deus o libertou daquela vida, e então ele me chamou para ir também, mais irmãos eu odiava crente eu me via morto mais crente?????nunca. Mas com a percistencia do meu primo eu aceitei ir fazer uma visita no Casarão e só precisou de uma visita para transformar a minha vida depois fui ao encontro, me batizei e hoje sou um novo homem em Cristo. Deus me transformou de tal maneira que hoje sou líder em treinamento e sei que Deus tem plano ainda maiores para a minha vida. Aprendi a amar e pelo amor do Senhor o velho homem morreu e não a mais vestigios dele em mim. Eu louvo e Glorifico o Senhor pelas suas obras em minha vida.





Testemunho Marcos Vinicius


Me converti quando tinha entre 16 e 17 anos, antes disso fiquei na igreja mais o menos 1 anos como se diz “pé no mundo pé na igreja”. Porém foi em um show de reggae (Nengo Vieira) na comunidade casarão que dei o 1° passo para uma mudança total de vida, fui para o encontro em Dezembro daquele mesmo ano (2007) e me batizei em Abril de 2008. Antes disso eu nunca tinha usado drogas, assassinado ou roubado, porém continuava numa vida vazia e sem sentido gostava de fumar e beber de vez em quando, era muito complexado e cheio de angustias, odiava crente, meus amigos na escola quando vinha falar de Jesus eu até tirava o sarro mais Não foi por falta de exemplos bons que não me converti antes, estudei com amigos que já eram do casarão, uma delas é a minha atual discipuladora, desde que me conheceu me mostrava o quanto Deus tinha feita na vida dela e também poderia fazer na minha vida, mais naquela época eu era muito “religioso” e não queria saber de ser “crente”, porém ela nunca desistiu de mim, me lembro que ela sempre me mandava emails querendo saber como eu estava e sempre tinha um conselho e uma palavra de Deus para mim. Graças a persistência dela e a misericórdia de Deus, hoje eu posso dizer sem vergonha alguma que Deus mudou totalmente meus conceitos, e a minha vida por completa, ele tem feito grandes coisas em mim, hoje sou líder de célula, tenho um bom emprego e sei que Deus tem muito mais para minha vida, porém as grandes mudanças não são físicas e sim espirituais. Creia que assim como Deus fez na minha vida ele pode fazer na sua também.